creatina

http://www.creatinas.com/wp-content/uploads/2011/08/flexoes.jpg

A creatina é uma substancia composta por três animo ácidos: Arginina, Glicina e Metionina, presente nas fibras musculares e no cérebro.  Sintetizada pelo fígado e pâncreas é utilizada pelo tecido muscular para a produção de energia, servindo como combustível para exercícios físicos.

A creatina leva a água do exterior das células para o seu interior. Esse volume maior de água aumenta a síntese protéica muscular.

A suplementação com creatina se mostra eficiente no aumento de desempenho físico e de massa corporal, retarda o processo de fadiga e auxilia na recuperação de atletas. Estudos comprovam que a creatina melhora a performance dos atletas em atividades que requerem explosões rápidas de energia, podendo também auxiliar em uma recuperação mais rápida destas explosões.

A creatina pode ser encontrada em pequenas proporções nas carnes vermelhas e nos peixes. Porém seria necessário o consumo de 1kg de carne para se obter uma dose de 5g, dose diária recomendada.

coqueteleira_caixa_creatina

Creatina + Coqueteleira – Take Care

creatina

Creatina – Take Care

 

A Take Care possui a Creatina dentre sua linha de nutracêuticos. Para mais informações acesse o site www.procorpus.ind.br ou ligue para nossa central: 0800 772 2113.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation