óleo de cártamo

óleo de cártamo

O óleo de cártamo é extraído da planta Carthamus Tinctorius e é um antioxidante natural. Ele é rico em ômega 6 e 9 e também boas quantidades de vitamina E.

Consumir o óleo de cártamo pode trazer benefícios como redução do colesterol ruim, redução dos níveis de triglicérides além de ter uma forte ação antioxidante e proporcionar saciedade.

Também há aqueles benefícios que ainda estão em estudo que são redução dos níveis de açúcar no sangue em jejum, queima de gordura abdominal e combate e prevenção do câncer de mama.

Ele pode ser consumido na forma líquida em saladas, ou aquecido, no preparo de refogados, e também na versão em cápsulas. A quantidade diária recomendada varia de pessoa para pessoa, porém costuma ser em média duas colheres de chá (9 gramas) ou 2 cápsulas.

óleo de cártamo - take care

óleo de cártamo – take care

A Take Care possui em sua linha de nutracêuticos o óleo de cártamo e muitos outros produtos. Para mais informações acesse o site www.procorpus.ind.br ou ligue para nossa central: 0800 772 2113.

One Thought on “Óleo de Cártamo

  1. Essa e uma informacao que procede. O oleo de Cartamo e sim um excelente antioxidante, e isso ocorre justamente pelo fato de possuir diversos nutrientes que acabam por inibir a acao de uma enzima chamada LPL. Lembrando somente que e um antioxidante natural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation