ômega 3 e linhaça - take care

ômega 3 e linhaça – take care

O Ômega 3 é um ácido graxo essencial , isto é, não são sintetizados pelo corpo, então devem ser consumidos através de alimentação ou suplementação.

O consumo do ômega 3 auxilia na diminuição dos níveis de triglicerídeos e colesterol ruim (LDL), favorece no aumento do colesterol bom (HDL) e também tem um papel importante em alergias e processos inflamatórios.

Essa substância pode ser encontrada em peixes de águas profundas (salmão, atum, cação, etc), mas a melhor fonte de ômega 3 é a linhaça.

A Take Care possui uma linha de nutracêuticos , que são alimentos ou parte dos alimentos que apresentam benefícios à saúde, incluindo a prevenção e/ou tratamento de doenças.  São cápsulas em gel que podem abranger desde os nutrientes isolados (minerais e vitaminas essenciais) a suplementos e dietéticos. A linha possui tanto o ômega 3, quanto o óleo de linhaça e muitos outros.

Para mais informações sobre nossos produtos acesse o site http://www.procorpus.ind.br ou ligue para nossa central: 0800 772 2113.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation