óleo de linhaça

óleo de linhaça

O óleo de linhaça é extraído das plantas de linhaça e contém muitos benefícios. Ele possui alta concentração de ômega 3 e pesquisas indicam que ele auxilia na saúde do coração e também na perda de peso.

O uso do óleo de linhaça pode trazer benefícios para o coração como diminuição do colesterol, controle da pressão arterial, proteção contra angina e prevenção de um segundo ataque cardíaco. Ele também pode auxiliar no tratamento da doença de Parkinson, nos sintomas da menopausa e cólicas menstruais, problemas de próstata e infertilidade. Ainda favorecem para pele, cabelos e unhas bonitas e saudáveis.

Há estudos que indicam que a linhaça pode desempenhar um papel importante na proteção contra o câncer de cólon, mama, próstata e cancro de pele. Também dizem que os linhanos podem proteger contra efeitos do envelhecimento.

A Take Care possui em sua linha de nutracêuticos o óleo de linhaça e muitos outros produtos. Para saber mais sobre eles acesse www.procorpus.ind.br ou ligue para nossa central: 0800 772 2113.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Post Navigation